Contacte-nos Ficou interessado nas nossas soluções?
Ligue-nos ou preencha o formulário abaixo.
+351 234 746 952
 
   
 
 
Saber Mais  
* Campos são de preenchimento obrigatório
MES / MOM

Wonderware Skelta BPM

Gestão de processos de negócios e de fluxos de trabalho gerindo pessoas e sistemas

Wonderware Skelta BPM
Imagem de fundo
Imagem de fundo
  • O que é o Wonderware MES Skelta BPM?
    O Wonderware Skelta BPM é um software de gestão de processo de negócios e de fluxo de trabalho avançado para gerir o fluxo de atividades envolvendo pessoas ou sistemas, dentro ou fora de uma organização.
    Esse software possibilitará que as empresas modelem, executem, analisem e melhorem processos operacionais para conduzirem níveis mais altos de produtividade, colaboração e inovação.

    A conectividade com processos de produção automatizados através da integração com o Wonderware System Platform e com os aplicativos de operações de fabricação terceiros possibilita uma gestão de processo operacional verdadeiramente end-to-end e uma plataforma para padronizar processos das empresas industriais.
  • Gestão do processo produtivo e do fluxo de trabalho que envolve pessoas e/ ou sistemas
  • Principais Características
    • Sincronização: Das operações manuais e automatizadas. Os fluxos de trabalho desencadeados por eventos conectam processos baseados em pessoas com a automação em tempo real.

    • Simplificação: Interface de utilizador comum permite que os utilizadores acedam a informações que são geradas e mantidas em múltiplos aplicativos díspares.

    • Compartilha: Conexões fáceis aos dados pré-existentes a aplicativos e dispositivos de terceiros que mantêm o investimento existente ao mesmo tempo que aumentam o nível de integração e de colaboração.

    • Redução de erros e inconsistências: Formulários eletrónicos com listas drop-down e lógica de validação de dados mitigam os riscos relacionados a processos de inserções manuais de dados sujeitos a erros.

    • Conformidade: A documentação e a implementação da conformidade com padrões e regulamentos garantem que as execuções de todos estejam conforme o planeamento definido.

    • Redução dos tempos de ajuste e configuração: Modelos reutilizáveis para processos específicos da indústria, tais como procedimentos operacionais, aprovações e processos de trabalho padrão, reduzem o tempo de implementação e garantem a consistência.

    • Criação de registos de auditoria claros: Ferramentas de monitorização de atividades, relatórios detalhados, visualizações de painéis e assinaturas eletrónicas possibilitam registos claros de auditoria e aprimoram a conformidade.

    • Mobilidade empresarial: Interface Web neutra quanto à plataforma e aplicativos para dispositivos móveis, permitem uma mobilidade empresarial mais versátil.

    • Económico: Registos eletrónicos eliminam a falta de precisão da informação, a rigidez e o custo dos registos em papel.
  • Funcionalidades
    • Gestão avançada de Workflow para operações da indústria: O Wonderware Skelta BPM permite que os utilizadores possam desencadear processos diretamente a partir das condições do equipamento do controlo de sistemas e alertas de processo, bem como a partir da execução, qualidade ou desempenho da ordem de trabalho e de eventos de logística e de inventário em tempo real.

    • Modelação, Captura e Reutilização: O Wonderware Skelta BPM fornece a base para modelar, capturar e reutilizar qualquer tipo de processo industrial. Isso inclui a configuração, implementação e execução de operações de fabricação com base no software Wonderware.

    • Aplicação do Skelta BPM: O software Wonderware Skelta BPM fornece suporte a muitas funções no âmbito de organizações, gerando novas eficiências nas seguintes áreas operacionais:
    1. Implementação padrão de procedimentos operacionais por meio de instruções de trabalho eletrónicas, aprovações estruturadas e gestão de tarefas de inserção de dados, incluindo variação de produtos e processos de logística de pré-produção;

    2. Registos eletrónicos de execução de procedimentos, incluindo assinatura eletrónica;

    3. Escalonamento da condição de alarme crítico;

    4. Notificações e colaboração em requerimentos de manutenção em resposta a danos no equipamento ou atividades de manutenção planeadas;

    5. Recebimento de materiais e procedimentos de inspeção;

    6. Procedimentos de gestão de qualidade e sinais de qualidade dos processos de aprovação;

    7. Gestão de procedimentos HACCP e inspeções EHS;

    8. Especificação ou processos de gestão de troca de receita para implementar mudanças na gestão do ciclo de vida do produto (PLM) ou aplicativos de gestão de receita master;

    9. Processos de melhoria contínua, tais como programas Kaizen;
  • Partilhe nas redes sociais

Subscreva a nossa Newsletter

* campo obrigatorio