Política de Gestão da Qualidade
A Administração estabelece como atual Política de Gestão da Qualidade, os seguintes pontos:
-
Continuar a promover a notoriedade da SA, como fornecedor de soluções de sistemas de automação, crescer em termos do volume de negócios, neste segmento, e consolidar as relações de satisfação e fidelização com os Clientes.
- Otimizar os resultados económicos da atividade da organização, e promover uma cultura, e prática, sistemática de melhoria contínua, através da consolidação dos requisitos e boas práticas promulgados pela ISO 9001, e do cumprimento dos requisitos legais e das partes interessadas.
- Manter uma prática sistematizada de valorização e de desenvolvimento de competências dos colaboradores, e de aquisição de novo conhecimento, tanto ao nível técnico, como ao nível do desenvolvimento pessoal e profissional.
- Promover uma cultura e práticas ao nível da inovação dos produtos, processos, marketing e organizacional, e ao nível da sustentabilidade da gestão ambiental e da segurança e saúde no trabalho.
(Extrato do Manual de Gestão - Edição 4 | 22 de Setembro de 2022)